• 14:26 13 de Dezembro de 2018   |   seu IP 34.203.225.78
  • Acessar sistema

    ICMBio e CORIPA realiza reunião em Altônia

    O CORIPA juntamente com o Parque Nacional de Ilha Grande e APA das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná estiveram reunidos na última quinta-feira (03/05) para tratar de assuntos referentes as unidades de conservação. Foram discutidas vários pontos como: atrativos turísticos, estradas de acesso e portos na orla do Rio Paraná e algumas tratativas de demolições judiciais ao longo das UCs. O prefeito Gervasone agradeceu a visita dos parceiros e solicitou aos órgãos ambientais que juntos, prefeitura e demais, possam planejar locais apropriados, respeitando as leis vigentes de preservação e conservação para receber os turistas de Altônia e região tanto no Parque Nacional de Ilha Grande quanto no Rio Paraná.

     

    (Fonte: CORIPA)

    Proibição à pesca de espécies nativas inicia em 1º de novembro no Paraná
    01/11- Proibição vai até 28 de fevereiro do próximo ano e tem como objetivo proteger a reprodução natural de espécies de peixes no Paraná.
    Analista ambiental do CORIPA ministra palestra no município de Altônia
    26/10- A palestra foi sobre a conservação da biodiversidade, o histórico de conservação do rio Paraná, sobre o CORIPA, sobre o Parque Nacional de Ilha Grande e a APA.
    Analista ambiental do Consórcio realiza atividades no CMEI Zaíra Tiliacki Ornelas em São Jorge
    24/10- O tema trabalhado durante as atividades foi o Rio Paraná e o Parque Nacional de Ilha Grande (PNIG).
    Municípios Consorciados
    Mapa do site
    Website desenvolvido por